JIF CÂMPUS GOIÂNIA

Equipes dos cursos técnicos integrados se enfrentam até sexta-feira no JIF Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 16h58 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h13

Os jogos serão realizados no período vespertino, a partir das 13h, no Ginásio e Miniginásio

Disputa iniciou com partida de futsal masculino entre Eletrotécnica e Telecomunicações

Começaram nesta segunda-feira, 11 de dezembro, as competições dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. As disputas entre as equipes dos cursos técnicos integrados da unidade serão realizadas até o dia 15 de dezembro, no Ginásio e Mini Ginásio, no período vespertino, a partir das 13 horas.

Segundo as informações disponibilizadas pela Coordenação de Educação Física do Câmpus Goiânia, que organiza o campeonato, 550 estudantes foram inscritos nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, queimada, tênis de mesa e voleibol.

Dentre os jogos desta tarde, está a partida de futsal masculino entre as equipes de Eletrotécnica e Telecomunicações. Quem levou a melhor foi o time da Eletrotécnica, com placar de 4 a 0.

Estão agendados para esta segunda-feira outros 11 jogos. No futsal masculino, Edificações enfrenta Instrumento Musical e Mineração joga contra Eletrônica. Já no voleibol masculino, Eletrotécnica encara a turma do Controle Ambiental; Telecomunicações compete com Mineração e Eletrotécnica joga com a equipe de Edificações. No vôlei feminino tem o time da Mineração no confronto com Telecomunicações.

Edificações enfrentou a equipe de Eletrotécnica na partida de handebol masculino

Ainda estão previstas as disputas nas modalidades de handebol masculino e basquete masculino. Mais informações sobre os jogos estão disponíveis no mural do Ginásio do Câmpus Goiânia e serão atualizadas diariamente, pela coordenação do evento.

Confira mais imagens do primeiro dia do JIF Câmpus Goiânia.

Veja a tabela de jogos do JIF Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.