Chefes dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia são eleitos

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 12h53 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h22

Os docentes Alessandra Duarte, Fábio Macedo e Vinícius Carvalhaes foram eleitos a chefes dos departamentos 2, 3 e 4, respectivamente

resultado final da eleição para chefes dos departamentos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 18, o resultado final da eleição para escolha dos chefes dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. Como não houve recursos contra o resultado preliminar da eleição, foram eleitos os docentes: Alessandra Rodrigues Duarte (chefe do departamento acadêmico 2), Fábio Campos Macedo (chefe do departamento acadêmico 3) e Vinícius Carvalhaes ( chefe do departamento acadêmico 4). Os docentes assumirão os cargos para gestão 2018/2020.

A votação foi realizada no Câmpus Goiânia na última quinta-feira, 12 de julho, das 9h30 às 13h30, com urnas instaladas no Teatro, Cinemateca e Miniauditório Demartin Bizerra. Puderam participar da votação os eleitores pertencentes aos colegiados de áreas acadêmicas dos departamentos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

Professora Alessandra Duarte foi eleita chefe do departamento acadêmico 2.

Para o departamento de áreas acadêmicas 2, foi eleita a nova chefe, a professora Alessandra Rodrigues Duarte. A professora Alessandra Duarte é bacharel em Química pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é mestre e doutora em Química também pela UFG. Atua como professora efetiva no IFG – Câmpus Goiânia desde 2012.

Professor Fábio Macedo foi reeleito como chefe do departamento 3.
Professor Fábio Macedo foi reeleito como chefe do departamento acadêmico 3.

Para a chefia do departamento de áreas acadêmicas 3, foi reeleito o professor Fábio Campos Macedo. O professor Fábio Macedo é graduado em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal de Viçosa, é mestre em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná e doutor em Geografia pela Universidade Federal de Goiás. Atua como professor efetivo no IFG – Câmpus Goiânia desde 2010.

Professor Vinícius Carvalhaes foi eleito chefe do departamento acadêmico 4.

Já a chefia do departamento de áreas acadêmicas 4, foi eleito o novo chefe, o professor Vinícius Carvalhaes. O professor Vinícius Carvalhaes é graduado em tecnologia Eletromecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (Cefet-GO), atual IFG. É mestre em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília (UnB). Atua como professor efetivo no IFG – Câmpus Goiânia desde 2011.

Conforme o cronograma do regulamento da eleição, a Direção-Geral do IFG - Câmpus Goiânia tem até as 12 horas do dia 19 de julho para encaminhar o resultado final da eleição à Pró-reitoria de Ensino do IFG.

Consulte aqui o resultado final da eleição para chefias dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

Veja as fotos da votação na página do IFG – Câmpus Goiânia no Facebook.

O resultado final e demais documentos referentes ao pleito estão disponíveis na página da Eleição para Chefes dos Departamentos Acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia