Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Técnico integrado 2020: comprovação para reserva de vagas e candidatos convocados ao teste de aptidão musical

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação de candidatos na seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio que deverão entregar a documentação comprobatória da reserva de vagas. A lista está disponível na página Estude no IFG.

Os candidatos poderão fazer o upload dos documentos exigidos pelo edital por meio do endereço http://www.ifg.edu.br/selecao , no menu Técnico Integrado, clicando no link específico que estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 7 de novembro. A documentação deverá estar em um único arquivo digitalizado em formato PDF. Quem preferir, também poderá entregar pessoalmente os documentos, em envelope lacrado, no setor de protocolo do Câmpus em que corre à vaga. O prazo para apresentar a documentação vai do dia 7 a 11 de novembro.

A relação dos documentos exigidos aos candidatos inscritos das reservas de vagas está disponível no Anexo II do edital.

Técnico integrado em Instrumento Musical

Também foi divulgada a lista dos candidatos que deverão realizar o teste de aptidão em Música. A avaliação é necessária àqueles que estão inscritos no curso técnico em Instrumento Musical, ofertado pelo Câmpus Goiânia do IFG. A prova específica para esses candidatos será realizada no dia 10 de novembro, no câmpus que fica localizado na Rua 75, número 46, Centro. Os portões ficarão abertos das 8 às 8h45 e o teste inicia às 9 horas.

O teste de aptidão musical será individual com duração máxima de 15 minutos. Enquanto aguarda o teste, o candidato poderá ficar numa sala de espera por até 4 horas. No caso de haver um número de candidatos para o teste de aptidão que inviabilize a avaliação de todos em um único dia, as avaliações poderão ocorrer em dois dias ou em dois turnos. Os candidatos serão chamados em ordem alfabética.

Cada candidato será responsável por trazer seu próprio instrumento. Será disponibilizado para a prova de instrumento somente piano digital.

Para mais informações sobre o teste de aptidão musical, consulte o item 10 do edital.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página