Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Técnico Integrado 2021| Matrícula Remota (4ª Chamada) – Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 11h40 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h44

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o Edital complementar da Chamada para Matrícula Remota para o preenchimento de vagas não preenchidas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pelo câmpus.

A relação de cursos e a quantidade de vagas não preenchidas deve ser consultada no edital complementar da matrícula remota, no quadro Distribuição de Vagas e Cursos.

Os candidatos que tiverem o nome divulgado na Lista de Convocados da Chamada para Matrícula Remota deverão fazer o upload da documentação de matrícula, pelo endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/selecao, de 12 a 14 de abril. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a Reserva de Vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo V, do Edital nº 58/2020, dos candidatos que apresentarem a documentação, no período indicado no cronograma constante no item 1.

Os candidatos que estiverem na Lista de Convocados, disponível no Anexo I do presente edital, poderão participar da referida chamada. Porém, serão matriculados, dentre os candidatos que enviarem seus documentos, aqueles que obtiveram melhor classificação na lista dentro do número de vagas ociosas para cada curso.

O candidato deverá realizar o upload dos arquivos referentes à documentação comprobatória da matrícula, constantes no item 6 deste edital, em arquivos digitalizados separados em formato .PDF, nos respectivos link de cada documento. http://selecao.ifg.edu.br/recurso/?cod=1695@1234&etapa=10 . (*use o manual para saber como criar e como nomear os arquivos http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1695/dicas_manuseio_arquivos.pdf )

O resultado final dos candidatos convocados na matrícula remota será publicado no dia 16 de abril.

Consulte o edital e mais informações na página da Seleção do Técnico Integrado 2021 http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página