Técnico Subsequente | Chamada para matrícula remota (4ª chamada)

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h05 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h44

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital complementar de chamada para matrícula remota para o preenchimento das vagas para o primeiro semestre do ano letivo de 2021 dos cursos técnicos subsequentes em Mecânica e Mineração. Os candidatos relacionados na lista constante no Anexo I do edital deverão fazer o upload da documentação de matrícula até o dia 14 de abril. A documentação deve ser anexada no link http://selecao.ifg.edu.br/recurso/?cod=1688@1234&etapa=7

A documentação comprobatória da matrícula deve ser enviada em arquivos digitalizados separados e em formato .PDF. Em caso de dúvidas, os candidatos podem consultar o manual para saber como criar e como nomear os arquivos (acesse o manual). Os documentos necessários para a matrícula são: formulário de matrícula preenchido (acesse aqui o formulário), comprovante de conclusão do ensino médio - histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br ; declaração de ciência do responsável para brasileiros menores de 18 anos, disponível no neste link. Para quem realizou o ensino fundamental no exterior, as informações sobre documentação estão no item 7.2 do edital.

Os candidatos deverão levar toda a documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, logo após o retorno das atividades presenciais.

Ao todo, estão disponíveis cinco vagas para o curso técnico subsequente em Mecânica e outras sete para o curso técnico subsequente em Mineração. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo V do edital 56/2020, dos candidatos que apresentarem a documentação no período indicado até o dia 14 de abril. Aqueles que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão participar da chamada para matrícula remota, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Os candidatos que não postarem a documentação até o dia 14 de abril perderão a oportunidade de matrícula e estarão eliminados da chamada para matrícula remota. O resultado final desta seleção será publicado após análise da documentação enviada pelos candidatos à matrícula, até o dia 15 de abril, na página Estude no IFG, clicando em Seleções em Andamento - Técnico Subsequente

Confira mais informações no edital complementar de chamada para matrícula remota dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio do Câmpus Goiânia.

Faça o upload da documentação para matrícula no link: http://selecao.ifg.edu.br/?cod=1688@1234&etapa=7

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.