Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Passe Livre Estudantil - cadastro e recadastro

Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 10h04 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 12h44

A Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás informa que o cadastramento e recadastramento do Passe Livre Estudantil para os alunos da unidade iniciou no dia 22 de dezembro e seguirá até o dia 22 de março de 2022. Os discentes podem saber mais informações no link: https://www.juventude.go.gov.br/ .

Para estudantes de Goiânia e Região Metropolitana o cadastro (para quem nunca foi beneficiário) e recadastro (Para quem já é beneficiário) é pelo site: www.juventude.go.gov.br .

A GAAAE informa também que a plataforma de cadastro é de responsabilidade do Setransp, que conta com canais de atendimento disponíveis no link acima.

A Gerência esclarece ainda que, da parte do Câmpus Goiânia, o cadastro foi realizado no tempo certo e conforme exigido pelo Setransp. Ou seja, foi apresentada toda a documentação devida no mês de outubro/2021, quando foi requerido o recadastramento anual.

De acordo com a GAAAE, por problemas no sistema de gestão da Rede Mobi, o cadastramento não foi concluído dentro do prazo previsto. A Gerência reforça que, na data de 28 de dezembro, foi comunicada por meio de contato pelo e-mail sac.sitpass@setransp-go que o cadastro do Câmpus Goiânia se encontra efetivado.

Confira mais informações sobre o cadastramento e recadastramento no site https://www.juventude.go.gov.br/ 


Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE) do Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página