Transferência Externa | Matrículas até 27/01

Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 10h28 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 10h29

Candidatos aprovados na seleção de Transferência Externa para os cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) já podem realizar suas matrículas. O prazo estará aberto até dia 27 de janeiro, conforme informações disponíveis no edital de orientação complementar de matrículas do câmpus.

As matrículas ocorrerão em duas etapas, sendo a primeira online, por meio do envio da documentação exigida no edital no link específico para upload na página ifg.edu.br/estudenoifg (clicar em Transferência Externa); e a segunda etapa consistirá na apresentação dos documentos originais, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Para a primeira etapa, o candidato precisará anexar todos os documentos exigidos no item 3 do edital complementar em um único arquivo em formato .PDF. O envio deve ser realizado por meio do link: http://selecao.ifg.edu.br/?cod=1821@9999&codunidade=0&origem=2&chamada=1

O envio da documentação deve ser realizado até as 23h59 do dia 27 de janeiro. Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  .

Outras chamadas

O edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia prevê também que, caso haja vaga ociosa após a realização da primeira chamada de matrículas, haverá uma nova chamada para matrícula remota até o dia 5 de fevereiro, com prazo para envio da documentação na mesma data.

Confira mais informações no edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia.

Envie a documentação pelo link: http://selecao.ifg.edu.br/?cod=1821@9999&codunidade=0&origem=2&chamada=1

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG