Comunidade interna delibera sobre Calendário Acadêmico 2019

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h19 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 08h46

Nesta quinta-feira, 6 de setembro, alunos e servidores do IFG – Câmpus Goiânia participaram de reunião para deliberação sobre o Calendário Acadêmico 2019 da unidade. O encontro foi realizado no auditório Demartin Bizerra.

As minutas apresentadas foram aprovadas, com algumas ressalvas, dentre elas a inserção de datas para dependências destinadas aos alunos dos cursos técnicos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos; antecipação do prazo para aproveitamento de disciplinas para as férias; previsão da data do Seminário EJA; datas das certificações dos cursos técnicos; entre outros.

As alterações serão realizadas e as propostas deverão ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Ensino até o dia 15 de setembro. Posteriormente, as minutas serão discutidas pelo Conselho de Câmpus Goiânia. Após aprovação do Concâmpus, as minutas retornam para apreciação da PROEN e, em seguida, do Conselho Superior do IFG.

Para conferir as minutas, acesse os links a seguir:

1 - Consulte aqui a minuta de proposta de Calendário Acadêmico 2019 para os Cursos Técnicos
2 - Consulte aqui a minuta de proposta de Calendário Acadêmico 2019 para os Cursos Superiores
3 - Consulte aqui a minuta de proposta de Calendário Acadêmico 2019 para os Cursos Superiores com Aulas aos Sábados

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.