Reunião de Pais e/ou Responsáveis acontecerá nesta quinta, dia 03

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 15h41 | Última atualização em Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 12h22

Pais e/ou responsáveis deverão acompanhar a reunião pelo canal do câmpus no Youtube

Ocorrerá nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, a Reunião de Pais e/ou Responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em período Integral – Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde – do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A reunião começará a partir das 18h30 e será transmitida no canal do câmpus no Youtube, seguindo a orientação da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Federal de Goiás (IFG) que aconselha o uso dessa plataforma para ampliar a segurança em reuniões dessa proporção.

Durante a reunião, será avaliado o desempenho acadêmico dos estudantes no segundo bimestre (do ano letivo de 2020) e será apresentado dados da pesquisa a respeito da modalidade de Ensino Remoto Emergencial (ERE). Pais e/ou Responsáveis poderão participar como dúvidas e questionamentos por meio do chat do Youtube.

Acesse aqui o link direto da reunião: https://youtu.be/Ivlh_TvbCIs.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.