Apresentações online da Semana de Defesas de TCC 2 são abertas a participação da comunidade acadêmica

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 14h33 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 15h06

Participação como ouvinte vale horas complementares para alunos dos cursos técnicos e superiores

Iniciou nessa segunda-feira, dia 01º de março, a Semana de Defesas de Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC 2). A semana acontecerá do dia 01º ao dia 05 de março. Serão apresentados 20 diferentes trabalhos, a programação das apresentações, juntamente com o link de acesso para assistir, está disponível abaixo.

Confira aqui a programação da Semana de Defesas de TCC II 2020/2

Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online da Semana de Defesas de TCC II 2020/2 terão a participação validada para a obtenção de horas complementares. Cada participação assistida valerá 02 horas complementares. Os discentes podem assistir a diversas apresentações, porém, há um limite máximo de convalidação dessas horas conforme o que está estabelecido nas Resoluções Nº 16 (cursos de Graduação) e Nº 20 (cursos Técnicos), de 26 de dezembro de 2011.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.