AÇÃO DE EXTENSÃO

Publicada lista com estudantes selecionados para atuarem como bolsistas na produção de álcool glicerinado

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 18h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h00

Alunos selecionados deverão preencher formulário de matrícula disponibilizado no resultado da chamada pública

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, juntamente com a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), a Gerência de Administração do câmpus e o Departamento de Áreas Acadêmicas, divulgaram hoje, dia 10 de setembro, a lista com os alunos selecionados para atuarem como Auxiliar de Laboratório bolsista na Ação de Extensão: Produção de Álcool Glicerinado no combate à pandemia de Covid-19 - Câmpus Goiânia Oeste, Chamada Pública 01/2021

A chamada ofertou 15 vagas para bolsistas, sendo três vagas para alunos de cada curso técnico do Câmpus Goiânia Oeste (Análises Clínicas, Nutrição e Dietética, Vigilância em Saúde, Enfermagem - EJA) e três vagas para os estudantes do curso superior de Licenciatura em Pedagogia. O critério para classificação do bolsista foi o candidato com maior coeficiente de rendimento acadêmico.

MATRÍCULA

As matrículas dos selecionados em primeira chamada serão realizadas nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado pela GEPEX no resultado da chamada. O aluno selecionado deverá responder o formulário de matrícula e incluir os documentos relacionados abaixo em formato PDF:

a) Documentos pessoais (Identidade e CPF ou CNH);

b) Dados bancários (se houver);

c) Histórico escolar com Coeficiente de Rendimento;

d) Declaração afirmando que não possui vínculo empregatício e que não recebe outro tipo de bolsa de ensino, extensão ou de pesquisa.

Ao efetuar a matrícula na Ação de Extensão: Produção de Álcool Glicerinado no combate à pandemia de Covid-19 - Câmpus Goiânia Oeste, Chamada Pública 01/2021, o discente não poderá trancá-la, sob pena de perder a vaga em definitivo. Caso haja desistência por parte de um estudante matriculado, o Câmpus Goiânia Oeste entrará em contato com o primeiro candidato da lista de espera.

Caso os alunos aprovados em primeira chamada não confirmem suas matrículas, uma segunda chamada será publicada no dia 14 de setembro e os convocados deverão fazer a matrícula no dia 15.

Os bolsistas irão contribuir na ação de extensão que produzirá álcool glicerinado e irá elaborar projetos integradores de prevenção e assistência à população, no que diz respeito ao combate ao coronavírus. As atividades da ação de extensão se iniciam no dia 04 de outubro.

Acesse aqui o resultado final

Confira aqui a íntegra da chamada pública para mais informações

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste