RECADASTRAMENTO

Disponível formulário para avaliação da entrega das cestas básicas da PNAE

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 19h10 | Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h11

A entrega das cestas será na Reitoria, no Setor Jardim América

O Câmpus Goiânia Oeste do IFG inicia em 03 de fevereiro a entrega das cestas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde) e da Educação de Jovens e Adultos (Enfermagem - EJA).

Os alimentos são produzidos pela agricultura familiar e foram adquiridos pelo Instituto Federal de Goiás – Câmpus Goiânia Oeste com recursos do PNAE. Ao todo, o Câmpus repassará 375 cestas compostas por frutas e verduras. Cada estudante matriculado/a no ensino médio terá direito a receber uma cesta que tem aproximadamente 20kg de alimentos.

A aquisição das cestas só foi possível devido a flexibilização da legislação do PNAE que, durante a suspensão das atividades acadêmicas, permitiu a aquisição de alimentos para consumo fora do câmpus, ou seja, na casa dos alunos. A entrega das cestas tem como objetivo fortalecer os esforços extraordinários realizados durante a situação de pandemia da COVID-19 para evitar a evasão e a retenção escolar. Além disso, a ação tem também a finalidade de colaborar com o fortalecimento da agricultura familiar no estado de Goiás.

A entrega das cestas ocorrerá na sede da Reitoria do IFG, localizada no Setor Jardim América, conforme esquematização a seguir:

Para os cursos Técnicos em Análises Clínicas e Vigilância em Saúde -
Devem preencher o formulário até o dia 01/02/2022.

Clique aqui para preencher o formulário.

A entrega será no dia 03 de fevereiro de 2022 (quinta-feira) de 10 às 18 horas.

_________________________________________________________________

Para os cursos Cursos Técnicos em Nutrição e Dietética e Enfermagem
Devem preencher o formulário até o dia 16/02/2022.

Clique aqui para preencher o formulário.

A entrega será no dia 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira) de 10 às 20 horas.

Endereço para a retirada das cestas:

Reitoria do IFG - Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia – GO

DÚVIDAS
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.