ALUNOS CONECTADOS

Chips do Projeto Alunos Conectados serão desabilitados no dia 30 de junho

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 14h08 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h40

Estudantes não precisam devolver o chip, basta descartá-lo, de forma apropriada, após a inativação do pacote de dados

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX), informa aos alunos do Câmpus Goiânia Oeste contemplados com a disponibilização de chip de telefonia celular por meio do Projeto Alunos Conectados, custeado diretamente pelo Ministério da Educação (MEC), que os chips terão seus pacotes de dados finalizados no próximo dia 30 de junho.

De acordo com Ofício-Circular nº 68/2022/GAB/SETEC/SETEC-MEC, de 26 de maio de 2022, o Projeto Alunos Conectados terá sua vigência encerrada no dia 30 de junho de 2022, por esse motivo os chips cedidos aos alunos serão desabilitados a partir desta data.

ATENÇÃO: Os estudantes não precisam devolver o chip, basta descartá-lo, de forma apropriada, após a inativação do pacote de dados.

DÚVIDAS:
E-mail: cae.goianiaoeste@ifg.edu.br
Whatsapp: (62) 99101-5832

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.