EVENTO

Câmpus Goiânia Oeste realiza cerimônia de conclusão de curso de estudantes do curso técnico em Nutrição e Dietética

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 14h46 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O Câmpus Goiânia Oeste realizou no último dia 19, no auditório Demartin Bizerra do câmpus Goiânia,  cerimônia de conclusão do curso técnico em Nutrição e Dietética.

Dezesseis alunas do 3º ano participaram desta comemoração pioneira. A conclusão da primeira turma do curso técnico em Nutrição e Dietética integrado ao Ensino Médio.

Participaram da mesa diretiva o diretor Ubaldo Eleuterio da Silva, o chefe de departamento Leandro de Jesus Dueli, a coordenadora do curso Lorena Pereira de Souza Rosa e o professor Ramon Marcelino, professor homenageado, que fizeram a entrega simbólica dos certificados.

Para a coordenadora do curso, professora Lorena, a criação do curso técnico em Nutrição e Dietética no IFG foi certeira, pois a demanda por esses profissionais no mercado de trabalho é grande. E destaca ainda, que dois alunos do curso já foram contratados como técnicos, por terem desempenhado um estágio de excelência.

“Estamos muito orgulhosos pela conclusão da primeira turma do técnico em Nutrição e Dietética integrado ao Ensino Médio. Resultado que indica que estamos no caminho certo. Somos uma equipe e o mérito é de todos nós e mais ainda dos alunos que se dedicaram e lutaram por essa conclusão. Estamos muito felizes e gratos pela confiança dos pais e esperamos que seja o início de uma trajetória de sucesso”, finaliza.

Confira aqui mais fotos do evento.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.