Auxílio Financeiro para aquisição de produtos ou serviços

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 15h06 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h32

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG informa aos estudantes, devidamente matriculados no câmpus que estejam em dificuldades socioeconômicas que coloquem em risco a sua permanência na instituição, que eles poderão solicitar auxílio financeiro emergencial para aquisição de produtos ou serviços visando o atendimento de necessidade especifica.

Demandas como óculos de grau sob prescrição médica, medicamentos ou algum serviço como consulta e exame são exemplos do que pode ser solicitado pelo aluno. Os valores dos auxílios concedidos serão definidos considerando o produto ou serviço solicitado pelo aluno; o estudo socioeconômico realizado pela assistente social e a disponibilidade orçamentária existente. O auxílio será concedido em parcela única, ou seja, não pode ser utilizado para serviços contínuos.

Acesse aqui o comunicado para mais informações

Dúvidas e esclarecimentos: