Secita

Inscrições abertas para a III Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 21h36 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 17h54

A abertura será na próxima segunda-feira e a palestra que marca o início do evento terá o tema "Regulamentação da Rotulagem de Alergênicos"

Estão abertas as inscrições para a III Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Secita) do IFG-Câmpus Inhumas, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho. Os participantes devem fazer a inscrição no Sistema Unificado de Gestão de Pesquisa e Extensão (Sugep), no endereço eletrônico: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/. O evento é voltado aos estudantes do bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, do curso técnico integrado em Agroindústria e do técnico em Panificação na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os coordenadores do evento são os professores Talita Pereira Baêta Santos e Flávio Thihara Rodrigues. Os inscritos na III Secita receberão certificados de participação. A abertura oficial será às 19 horas do dia 26, próxima segunda-feira, e a palestra que marca o início da programação terá o tema "Regulamentação da Rotulagem de Alergênicos", ministrada pela profissional Tânia Maria de Souza Agostinho, da Coordenação de Fiscalização de Alimentos da Vigilância Sanitária em Goiânia.

De acordo com o projeto do evento, o estímulo à aproximação entre a indústria e os estudantes, a atualização de conhecimentos e o acompanhamento das tendências do mercado são alguns dos objetivos da III Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos, que tem como tema central: "Alimentando o Conhecimento para uma Produção Segura".

Faça sua inscrição para a III SECITA por meio do link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/