Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Vestibular IFG 2023/1

Candidatos farão prova de Redação neste domingo, 4

Também serão aplicadas no mesmo dia as provas de Redação para os inscritos no edital de portador de diploma

  • Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 11h23
  • Última atualização em Domingo, 08 de Janeiro de 2023, 23h26
imagem sem descrição.

No próximo domingo, 4, os candidatos inscritos para o vestibular IFG 2023/1 farão a prova de Redação. A prova será realizada das 15 às 17 horas, presencialmente nos locais divulgados pelo Centro de Seleção do IFG.  Os portões abrirão às 14 horas e serão fechados, pontualmente, às 14h45. Nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões, sendo este considerado ausente e, portanto, eliminado do Processo Seletivo.

A Prova de Redação valerá 100 pontos. O candidato somente poderá realizar a prova na cidade/Câmpus para a qual se inscreveu. Os locais de prova já foram divulgados no site do Centro de Seleção (confira).

Pelo edital, o candidato deverá portar, no dia das provas, somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos. Também não será permitido portar e/ou usar quaisquer instrumentos eletrônicos, bem como aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som Ipod, MP3, MP4, entre outros).

O resultado preliminar da prova e da seleção está programado para ser divulgado no dia 12 de dezembro.

Veja mais informações e confira os locais de prova.

 

Portador de diploma

Também farão a prova de Redação, os candidatos do edital de portador de diploma de curso superior. A prova é para aqueles candidatos que já passaram pelas outras etapas do processo seletivo.

De acordo com o edital, a Prova de Redação será realizada às 15 horas e terá a duração de duas horas. Os portões serão abertos às 14 horas e fecharão, pontualmente, às 14h45. Nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões, sendo este considerado ausente e, portanto, eliminado do Processo Seletivo.

Acesse mais informações e a documentação exigida no dia da prova estão disponíveis no link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/portador-de-diploma-e-transferencia-externa

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página