Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pessoal

Novos servidores tomam posse para atuar em seis câmpus do IFG

Reitor do IFG deu boas-vindas aos empossados e falou da importância da educação pública para o país

  • Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 16h23
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 16h57
Professor Jerônimo e professor Weber saudaram os novos servidores do IFG

Novos servidores docentes e técnico-administrativos tomaram posse na tarde de hoje, 27, em solenidade realizada no gabinete do reitor Jerônimo Rodrigues da Silva e presidida por ele. Os novos servidores foram aprovados em concursos públicos e se somam aos 2.120 servidores da Instituição.

Foram empossados como professores Erika Marinho Witeze (Câmpus Anápolis ), Mariana do Prado e Silva (Câmpus Senador Canedo), Patrícia Lopes de Oliveira (Câmpus Jataí), e Thiffanne Pereira dos Santos (Câmpus Inhumas).

Como técnicos-administrativos, foram empossados Ana Clara Pimenta Freire, para o cargo de auxiliar em administração, com lotação no Câmpus Cidade de Goiás, e Phellipe Oliveira de Almeida, para o cargo de auxiliar de biblioteca, Câmpus Luziânia.

Educação pública

A solenidade foi presidida pelo reitor Jerônimo Rodrigues da Silva e contou com a participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares da Silva Filho, e da coordenadora de Gestão de Pessoas, Alcyone Cardoso Novais, que coordenou os trabalhos e leu o termo de posse coletivo.

Em sua saudação aos novos servidores, o reitor do IFG lembrou que a posse estava ocorrendo na semana em que o presidente da República anunciou um plano de demissão voluntária para os servidores públicos federais. “Temos essas contradições, mas esperamos que vocês possam contribuir com a educação pública”, afirmou.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional informou que o IFG integra a Rede Federal de Educação, Profissional, Científica e Tecnológica, presente em cerca de 600 municípios brasileiros. “O que fazemos é dar oportunidade de transformação pela educação a milhares de jovens brasileiros. Temos muito trabalho e vocês são chamados a contribuir”, finalizou.

Veja mais fotos da solenidade no Facebook do IFG.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página