CIS e CPPD

Eleições serão realizadas amanhã, 7, e na sexta-feira, 8

O resultado preliminar das duas votações será divulgado no dia 11 de dezembro

  • Imprimir
  • Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 08h52
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 14h13

O Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza nos próximos dois dias suas eleições para as Comissões Interna de Supervisão (CIS) e Permanente de Pessoal Docente (CPPD). A votação será feita exclusivamente pelo sistema eletrônico, via internet, a partir das 9 horas de amanhã até as 21 horas da sexta-feira, 8.

Para a CIS, a consulta aos servidores técnico-administrativos será feita por meio do voto secreto e eletrônico. O servidor poderá votar em apenas um candidato, mas caso altere seu voto até o final da votação, valerá o último voto registrado. O link para votação será enviado pela Comissão Eleitoral Geral pelo e-mail institucional, juntamente ao login e senha. Dúvidas e recursos devem ser enviados para o e-mail: eleicoes.cis2017@ifg.edu.br. A CIS é composta por no mínimo cinco titulares e cinco suplentes, eleitos pelos seus pares.

Para a CPPD, a consulta aos servidores será por voto secreto, por meio da internet, cujo link será disponibilizado e divulgado pela Comissão Eleitoral Geral via e-mail institucional. Pelo edital, o voto é facultativo e o eleitor poderá votar em apenas um candidato. Caso o eleitor altere seu voto na plataforma eletrônica durante o período de votação, será válido o último voto registrado. O eleitor receberá em seu e-mail o link, o login e a senha para realizar sua votação. A CPPD é composta por no mínimo sete suplentes, eleitos pelos seus pares. Dúvidas e recursos podem ser enviado para o e-mail: eleicoes.cppd2017@ifg.edu.br.

 

Veja a lista de servidores aptos a votar na CIS.

Veja a lista dos candidatos à CIS.

Mais informações acesse a página da CIS.

 

Veja a lista dos servidores aptos a votar na CPPD.

Veja a lista dos candidatos à CPPD.

Mais informações acesse a página da CPPD.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.