Mulher Interinstitucional 2018

• Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 08h59
  • Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 18h14

Março Mulher Interinstitucional 2018
O Instituto Federal de Goiás (IFG), a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Instituto Federal Goiano, além de outros parceiros, se uniram para comemorar o mês da Mulher, que será marcado por intensos debates e por uma ampla programação. Intitulado “Mulher Interinstitucional 2018”, o evento terá palestras, reuniões, ato público, campanha de combate ao assédio às mulheres, dentre outras.
No IFG, está prevista para o dia 13/03, das 11 às 13h30, a palestra “A participação feminina nos cargos de gestão do IFG”, com Danielle Pavan. As inscrições podem ser feitas neste link.

A Diretoria de Comunicação Social também criou uma lista com obras inspiradoras para celebrar o Dia da Mulher, veja: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/17-ifg/ultimas-noticias/7210-obras-inspiradoras-para-o-dia-da-mulher

Confira a programação completa:

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.