Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Mestrado ProfEPT do IFG promove evento sobre educação profissional e tecnológica no dia 15 de junho

O encontro é gratuito e será realizado no teatro do Câmpus Anápolis

  • Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 18h24
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 07h29

O Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis promove no próximo dia 15 de junho o I Encontro em Educação Profissional e Tecnológica: Teorias, Práticas e Gestão. O evento é gratuito, aberto ao público em geral e será realizado no teatro do Câmpus. Os interessados em receber a certificação devem se inscrever para o Encontro no site https://computacaoifg.com.br/gci/. Haverá atividades nos períodos matutino e vespertino (Clique aqui para acessar a programação completa).

Os mestrandos do programa apresentarão, no formato de seminário, as pesquisas de campo desenvolvidas nas áreas de Práticas Educativas e Gestão da Educação. Além da divulgação dos estudos e das experiências desenvolvidas no âmbito do mestrado, esta primeira edição do Encontro tem como um dos principais objetivos possibilitar a oportunidade de conhecimento, formação continuada e compartilhamento de experiências em teorias, práticas e gestão em Educação Profissional e Tecnológica.

O evento é organizado e realizado pelo ProfEPT, do IFG em Anápolis, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Instituição e também da Direção-Geral e da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Anápolis .

 

 

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Anápolis.

 

Fim do conteúdo da página