Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Aula Inaugural da Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática ocorre nesta quarta, 20

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 14h16 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 15h24

A palestrante convidada é a doutora em Educação, Mirza Seabra Toschi

Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, ocorre a aula inaugural do curso Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática, essa que é a segunda especialização ofertada pela IFG Câmpus Itumbiara. A palestrante convidada para a solenidade é a professora Mirza Seabra Toschi, que possui experiência na área de Educação, formação de professores e tecnologias na Educação. Na ocasião, Mirza irá discursar em torno do tema "Ensinar e aprender na sociedade da informação".


A aula inaugural será realizada no auditório do Câmpus Itumbiara, a partir das 19h.


A profa. Mirza é graduada em Comunicação Social e em Ciências Sociais e possui mestrado em Educação pela UFG e doutorado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (SP). Além de estágio de pós-doutoramento na UNB, onde pesquisou a docência nos ambientes virtuais de aprendizagem.

Logo após a palestra, haverá a apresentação do corpo docente da pós-graduação e de suas linhas de pesquisa. O curso é voltado para portadores de diplomas dos cursos de Licenciaturas em Química, Biologia, Física e Matemática, incluindo licenciaturas e profissionais de outras áreas de formação que atuam no ensino de Ciências da Natureza, Química, Biologia, Física e Matemática.

A oferta desta graduação visa atender a uma demanda por especialização nessa área de ensino para profissionais da Região Sul de Goiás, representando “uma oportunidade de formação para os egressos dos cursos de licenciatura e de áreas afins, assim como formandos de bacharelados e professores que já atuam na profissão" mas ainda não possuem uma especialização”.

As aulas desta pós-graduação ocorrerão as quartas, quintas e sextas-feiras no período noturno. O curso é coordenado pela professora Marlene Ribeiro. Para entrar em contato, envie um e-mail para: posciencias.itumbiara@ifg.edu.br .

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página