Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Itumbiara abre três vagas para Professor Substituto/Temporário

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 09h28 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 13h10

As vagas são na área de Química Geral, Ensino da Química e Tecnologia de Alimentos

O IFG Câmpus Itumbiara publicou ontem, 10 de junho, edital com três vagas para Professor Substituto/Temporário. As áreas de conhecimento são a de Ciência e Tecnologia de Alimentos e Bebidas; ou Química Tecnológica (carga horária de 20 horas semanais). A outra de Química Geral/ Química Inorgânica (carga horária de 20 horas semanais). E a terceira vaga na área de Química Geral/Ensino da Química (carga horária de 40 horas semanais).

As inscrições seguem até às 15h do dia 24 deste mês e os candidatos devem acessar o endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos para preencher o formulário de inscrição. Após, é preciso imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00 em qualquer agência bancária até a data limite de 25/06/2019. Tentativas de inscrição via fax, postal ou correio eletrônico serão recusadas.

Acesse o edital para ver a lista de documentos exigidos para a inscrição.

 

Entre os dias 11 às 12h do dia 25 de junho serão recebidos os documentos dos candidatos inscritos no processo seletivo. A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou por procurador constituído e dentro de um envelope lacrado e identificado conforme consta no edital. O local de entrega é a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do Câmpus Itumbiara (veja o endereço abaixo).

No ato da inscrição o candidato deverá possuir a titulação mínima exigida para o cargo e no dia da prova de Desempenho Didático o candidato precisará apresentar o documento oficial de identidade com foto. Além da prova, também fará parte do processo de seleção a análise de títulos dos candidatos.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Endereço do IFG de Itumbiara:
Av. Furnas, nº 55, Village Imperial, CEP 75.524-010. Telefone: (64) 2103-5600 ou (64) 2103 5648, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos –Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página