Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PIGE 2021

Programa de Bolsas de Qualificação de Servidores inicia inscrições nesta sexta, 4

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 11h49 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 09h38

Edital está publicado e os inscritos vão compor uma lista de espera

 

Inscrições abertas para bolsas do PIGE
Inscrições abertas para bolsas do PIGE

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), publicou hoje o edital de inscrições do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização (PIGE). Os servidores têm até o dia 14 de janeiro de 2021 para se inscreverem. O edital prevê a formação de lista de espera de interessados.

Para se escrever, o servidor deverá abrir um processo via SUAP, seguindo o seguinte caminho: Administração – requerimentos – adicionar requerimentos – tipo de processos - buscar: Pessoal: Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós-graduação – PIGE – confirmar. Salvar. Anexar toda a documentação e salvar novamente. Setor de destino: CCDP - Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas. Os processos incompletos, com falta de documentação exigida no edital, não serão analisados.

Podem pleitear o incentivo o servidor que estiver matricular em curso de graduação ou pós-graduação lato sensu – especialização em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, precisa pertencer ao quadro de servidor efetivo em exercício, não acumular cargo de direção e não exercer outra atividade remunerada, não estar realizando o segundo curso na mesma modalidade, nem estar em processo para se aposentar.

A bolsa de graduação será concedida por até 48 meses e a bolsa de especialização, pelo prazo máximo de 24 meses. Segundo o edital, para 2021, o valor da bolsa será de R$ 350.

Dúvidas podem ser enviadas no e-mail:  capacitacao.ddrh@ifg.edu.br

Acesse o edital PIGE/2021.

Mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/projetos-e-programas-desenvolvimento-institucional?showall=&start=1

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página