renovação de matrícula

Começo dia 09 de março o prazo de renovação de matrícula

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 09h49 | Última atualização em Quinta, 01 de Abril de 2021, 08h37

Todos os estudantes devem realizar a renovação, exceto os dos cursos técnico em Eletrotécnica e Química

Com a aproximação do fim do primeiro semestre letivo de 2020 (em 29 de outubro) e início do segundo semestre (marcado para 16 de novembro) é necessário que os estudantes do curso Técnico em Agroindústria, Técnico Subsequente, superiores e de pós-graduação, do IFG Câmpus Itumbiara, realizem a renovação de matrícula. Para tanto, os alunos devem observar as seguintes informações:

Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Química, Técnico Subsequente em Eletrotécnica e Especialização em Ensino de Ciências e Matemática:

- Pré-matrícula on-line pelo Q-Acadêmico: de 09 a 21 de março.

- Escolha de disciplinas (1ª Etapa): de 09 a 14 de março.

- Escolha de disciplinas (2ª Etapa): de 16 a 21 de março.

Acesse este link para visualizar o e-mail de contato dos coordenadores: https://bit.ly/2PiAERf

Técnico em Agroindústria (EJA):

- Renovação on-line de matrícula pelo Q-Acadêmico: de 09 a 21 de março.

Observação: Não há escolha de disciplinas para estes cursos.

Cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica e em Química

Não há necessidade de nenhum procedimento de renovação de matrícula porque esses cursos são anuais.

Em caso de dúvidas os estudantes devem procurar os coordenadores de curso.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.