estágio

Inscrições para seleção de Estágio Curricular Obrigatório começam sexta-feira, 17 de agosto

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 11h42 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h50

As vagas são para os estudantes do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica

A Pró-Reitoria de Extensão do IFG e o Câmpus Itumbiara tornam público o Edital nº 014 de 15 de agosto de 2018, referente ao Processo sELETIVO Simplificado de seleção de candidatos às vagas de Estágio Curricular Obrigatório. São disponibilizadas 12 vagas, sendo que num primeiro momento, apenas seis (06) estagiários iniciarão as atividades em 03/09/2018, e para os demais a previsão de início é em outubro. As atividades do estágio serão realizadas nos laboratórios de Indústria e Eletrotécnica, no período de 13h às 19h.

O período de inscrições vai de 17 a 20 de agosto, mediante entrega de documentação na Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (Gepex), na sala T-208, no horário das 7h às 19h.

Para participar desta seleção é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado num curso que contemple a disciplina de estágio em seu Projeto Pedagógico de Curso (PPC) e esteja apto a cursar o estágio; não ter cursado estágio anteriormente e não estar participando de programa de estágio atualmente; ter no mínimo 16 anos completos; 75% de frequência nas disciplinas que estão sendo cursadas e ter disponibilidade para cumprir a carga horária de estágio.

Os documentos necessários para a inscrição são a ficha de inscrição preenchida e assinada, Histórico Escolar ou “espelho” do Histórico com o percentual de conclusão do curso e percentual de rendimento do estudante, declaração pessoal de que possui tempo disponível para se dedicar às atividades do estágio, formulário de autodeclaração de candidatos pretos e pardos (para os que concorrerem às cotas étnico-racial) e declaração de habilitação para o estágio emitida pelo coordenador do curso.

Acesse o edital de Estágio Curricular Obrigatório.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.