Divulgado resultado preliminar da 2ª chamada dos Auxílios Estudantis Conectividade

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 08h27

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), do Câmpus Itumbiara, divulgou os resultados preliminares dos editais de conectividade, confira aqui. A Gerência informa que os candidatos não selecionados por falta de documentação poderão corrigir o erro na fase de recurso, entre os dias 11 e 14/09/2020, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ou entregando a documentação presencialmente no Câmpus após o agendamento prévio pelo WhatsApp (64) 98456-1055.

A partir de algumas situações detectadas, a CAE presta orientações aos candidatos. Porém, continua sendo necessário ler atenciosamente os editais.

Observações:

• No caso de estudantes menores de idade, as declarações devem ser assinadas pelo responsável;
  • As declarações, quando exigidas, devem ser enviadas assinadas e preenchidas;
  • Estudantes devem se atentar para qual edital se inscreveu e acessá-lo para usar a declaração correta, pois há estudante que se inscreveu em um programa e apresentou a declaração de outro;
  • A documentação que comprova a renda, quando solicitada, tem que ser de todos os moradores da casa, com idade acima de 18 anos, de acordo com a relação de documentação para a comprovação da situação de vulnerabilidade social.