Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA

Câmpus Jataí oferece oito vagas remanescentes para Secretariado

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 08h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes  no curso técnico integrado ao ensino médio na modalidade educação para jovens e adultos (EJA) de Secretariado, oferecido pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Conforme o edital, para concorrer às oito vagas disponíveis os candidatos devem procurar a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino até o dia 28 de fevereiro, das 13h30 às 18h30.

 Em seguida, os candidatos passarão por entrevista na Coordenação do curso de Secretariado, em que receberão informações sobre o curso. Logo após a entrevista, ele receberá autorização para matrícula, na Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus. O curso de Secretariado é recomendado para estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental e tem mais de 18 anos. Ele tem duração de quatro anos e oferece formação integrada entre o ensino médio e o curso técnico.

Para a realizar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e originais da seguinte documentação: comprovante de conclusão de ensino fundamental – histórico escolar ou declaraçaõ de conclusão; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, apenas para candidatos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br . Além da documentação, é preciso levar também uma foto 3x4 recente.

 Acesse o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página