EJA

Câmpus Jataí oferece oito vagas remanescentes para Secretariado

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 08h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes  no curso técnico integrado ao ensino médio na modalidade educação para jovens e adultos (EJA) de Secretariado, oferecido pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Conforme o edital, para concorrer às oito vagas disponíveis os candidatos devem procurar a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino até o dia 28 de fevereiro, das 13h30 às 18h30.

Em seguida, os candidatos passarão por entrevista na Coordenação do curso de Secretariado, em que receberão informações sobre o curso. Logo após a entrevista, ele receberá autorização para matrícula, na Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus. O curso de Secretariado é recomendado para estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental e tem mais de 18 anos. Ele tem duração de quatro anos e oferece formação integrada entre o ensino médio e o curso técnico.

Para a realizar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e originais da seguinte documentação: comprovante de conclusão de ensino fundamental – histórico escolar ou declaraçaõ de conclusão; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, apenas para candidatos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br . Além da documentação, é preciso levar também uma foto 3x4 recente.

Acesse o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí