Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Câmpus participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h46 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 15h46
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí esteve representado por sua diretora-geral, professora Mara Rúbia de Souza, em reunião no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes) na manhã desta terça-feira, 8 de outubro. O convite foi feito pelo presidente do Codes, Adriano Freitas, que é membro do Conselho de Câmpus (Concâmpus).

De acordo com a diretora-geral do Câmpus, professora Mara Rúbia de Souza “a reunião foi proveitosa, uma vez que possibilitou uma interessante interlocução com o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, tendo apontado caminhos para uma melhor integração da Rede com a comunidade externa,” celebrou.

O encontro foi articulado a partir da última reunião do Concâmpus e teve como objetivo apresentar ao Codes aspectos da realidade Institucionbal, orçamentária e financeira do IFG, com vistas a obter apoiuo do Conselho à defesa e consolidação do projeto da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Na sua apresentação a professora Mara Rúbia de Souza apresentou dados sobre Ensino, Pesquisa e Extensão enfatizando os resultados alcançados pela Instituição. Posteriormente foram apresentadas informações sobre orçamento e execução orçamentária do Câmpus. Os membros do Codes fizeram questionamentos, sugestões e manifestaram a importância do IFG para a comunidade jataiense.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página