DAA

Departamento promove 2º Sábado Diferente

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 08h58 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 16h21

Estudantes e servidores do Instituto federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí poderão participar do 2º Sábado Diferente que será promovido pelo Departamento de Áreas Acadêmicas do câmpus no próximo dia 23 de novembro. Repetindo o sucesso do evento que ocorreu dia 19 de outubro, uma série de atividades alternativas em substituição às aulas convencionais irá ocupar o tempo da comunidade estudantil.

O chefe do DAA, professor Manoel Napoleão destaque que “as atividades propostas tem como intuito diminuir a ansiedade dos estudantes”, explica. Além disso, o sábado diferente visa proporcionar maior bem-estar físico e psíquico à nossa comunidade acadêmica.

O Sábado Diferente será um espaço de recreação e interação comunitária no combate aos casos de depressão e sofrimento psíquico envolvendo estudantes da Instituição. A organização e execução de todas as atividades envolvem servidores e estudantes de todos os cursos e níveis de ensino.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí