Câmpus realiza colação de grau

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h25 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 16h21

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Cãmpus Jataí realizou na noite desta quinta-feira, 21, a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores. A solenidade ocorreu no miniauditório 2, na Unidade Flamboyant e contou com a participação de estudantes dos cursos de Física, Tecnologia em Sistemas de Informação, Informática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia de Souza, saudou aos estudantes apontando a formação oferecida pelo IFG como espaço de formação técnica e cidadã, de acordo com os critérios elencados pelos  documentos que orientam as políticas da Instituição. “nos orgulhamos de ser uma Instituição que preza pela formação integral dos sujeitos e temos certeza que vocês que hoje se tornam estudantes egressos serão capazes de atuar de forma decisiva profissionalmente e enquanto cidadãos”, celebrou.

A diretora-executiva do IFG, professora Adriana Reis, representou o reitor, professor Jerônimo Rodrigues na solenidade. Adriana fez coro ao discurso de Mara Rúbia dizendo que o IFG fez uma escolha pelo tipo de formação que oferece, para o perfil do egresso da Instituição. “e são vocês, egressos, que mostrarão pra sociedade que não somos doutrinadores, que a pluralidade de pensamento é o norte de nosso trabalho”, explicou.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí