Campanha Corrente do Bem

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 08h45 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h01

Como parte da programação alusiva ao aniversário de 29 anos do Câmpus, está sendo realizada uma campanha para arrecadação de alimentos e agasalhos, em prol dos idosos internos na Sociedade Beneficente São Vicente de Paula - Albergue.

Esta entidade não possui vínculo com o Poder Público e sobrevive, com muita dificuldade, das doações feitas pela comunidade. Hoje, o albergue atende 66 idosos, sendo 40 do sexo masculino e 26 do sexo feminino.

Com o intuito de amenizar as dificuldades enfrentadas pelos internos e de proporcionar aos estudantes do Câmpus uma oportunidade de interação com os idosos atendidos pelo albergue, a nossa Instituição está arrecadando mantimentos e agasalhos, que serão entregues na entidade, por um grupo de alunos e servidores, na próxima terça-feira (18/04).

Fazemos, aqui, um pedido de colaboração a todos que possam participar, com a doação de qualquer item da campanha e em qualquer quantidade. As doações poderão ser entregues até o fim da manhã de terça -feira (18/04), no Gabinete ou na Coordenação Acadêmica.

Os servidores que desejarem participar no momento de entrega das doações serão muito bem-vindos. O ônibus sairá da Unidade Flamboyant às 13h 30min do dia 18/04.