PLANEJAMENTO

Seminário de gestão será realizado entre os dias 16 e 20 de julho

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 10h43 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 15h13

Começa na próxima segunda-feira, 16 de julho, o II Seminário de Gestão do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí. Organizado pela Direção-Geral do Câmpus, o evento tem como objetivo planejar a atuar da Instituição para o período 2018/2 com base na apresentação de ações realizadas e nas reorganizações previstas para os setores administrativos, acadêmicos e pedagógicos.

A abertura do seminário será realizada no miniauditório II, a partir das 8h30 com a palestra “O modelo institucional dos Institutos Federais: análises e perspectivas para a atuação do IFG/Câmpus Jataí”. Essa atividade é aberta a  servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes.

Posteriormente, cada um dos setores do câmpus vão se reunir de forma setorial com a Direção-geral, para que na sexta-feira, 20, a equipe gestora do câmpus conheça as ações definidas nas reuniões setoriais e haja a sistematização do Plano de Trabalho 2018/2.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí