EVENTO

Têm início a VI Semana de Engenharia Elétrica e a II Semana de Engenharia Civil no Câmpus Jataí

Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 14h33 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h45

Iniciaram nesta segunda-feira, 16 de julho, a 6ª edição da Semana de Engenharia Elétrica e a 2ª edição da Semana de Engenharia Civil no Câmpus Jataí. A abertura conjunta dos dois eventos, que estão sendo realizados em parceria, aconteceu no Centro de Cultura e Eventos de Jataí e contou com a presença de alunos, servidores, convidados externos e representantes do poder público.

Estiveram presentes representantes do IFG, da Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e da Inspetoria do CREA em Jataí.

Após a abertura, o professor Paulo Sérgio de Oliveira Carvalho, da Universidade Federal da Paraíba, ministrou a palestra: “Novos Caminhos para o Conhecimento”.

Durante toda a semana, as duas programações ocorrerão em paralelo, com a oferta de minicursos, oficinas e o proferimento de palestras sobre temas relevantes para a formação dos estudantes e profissionais das áreas de Engenharia Elétrica e Engenharia Civil.

Na solenidade de abertura, a Diretora-Geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia de Souza, destacou o protagonismo dos estudantes, cuja atuação, por meio do Centro Acadêmico de Engenharia Civil e da comissão organizadora da área de Engenharia Elétrica, foi decisiva para a realização desses importantes eventos. A Diretora cumprimentou também os docentes das duas áreas, pelo apoio e empenho em prol da realização das programações.

Palestra de abertura: Novos Caminhos para o Conhecimento - Prof. Dr. Paulo Sérgio - Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Alunos dos Cursos de Bacharelo em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do IFG - Câmpus Jataí.

Comunicação Social do Câmpus Jataí

Assunto(s): EVENTO