Tecnologia da Informação

Servidores da área de TI participam de encontro de capacitação e planejamento

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 22h07 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 10h18

Um dos objetivos é levantar subsídios para a elaboração do novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação, em 2019

A pró-reitora de Ensino, professora Oneida Irigon, participou do encontro

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) que atuam na área de tecnologia da informação (TI) reuniram-se nos dias 6 e 7 deste mês, em Goiânia, para atividades de capacitação, alinhamentos do planejando e projetos, orientações e discussões para a melhoria dos serviços de TI na Instituição.

Segundo o diretor de TI, Douglas Rolins de Santana, nesta edição do encontro foram apresentados os resultados alcançados neste ano e os projetos em andamento e previstos no Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

Também houve treinamento na área de redes e segurança, apresentação do projeto IFG Digital e dinâmica para levantamento das necessidades da Instituição na área de TI, para subsidiar a elaboração do novo PDTI, em 2019.

Participaram do encontro servidores da área de TI, de todos os câmpus e da Reitoria, ocupantes dos cargos Analista de TI, Técnicos de TI e Técnicos de Laboratório de Informática. O encontro foi realizado no auditório da Escola da AGU-Goiás, localizado no Setor Oeste.

Confira a página do encontro

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.