Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
tecnologia

Curso de Fundamentos em Cibersegurança é disponibilizado para alunos e comunidade

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 22h55 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 13h38

Totalmente online, o curso ficará disponível de 10 a 31 de março

imagem sem descrição.

Falou em tecnologia, o IFG está dentro! O Câmpus Luziânia participa do Programa CiberEducação Cisco Brasil. Agora em sua primeira fase, chamada Learn-A-Thon, é ofertado o curso Fundamentos em Cibersegurança (nível intermediário) para alunos do IFG e comunidade em geral. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-336771 .

A partir do dia 10 de março, os inscritos poderão acessar o curso. Esse período vai até o dia 31 do mesmo mês. Somente os alunos que passarem por essa fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo em cursos profissionalizantes oferecidas pelo programa.

Esta primeira fase do programa é uma maratona de treinamento que visa estimular e capacitar alunos no curso exploratório NetAcad “Fundamentos em Cibersegurança”. Os alunos aprovados nesta fase estarão aptos a concorrer a bolsas de estudo para as próximas fases do programa.

O curso tem carga horária de 30 horas e todos os alunos que o concluírem vão receber um Certificado de Conclusão do curso e um distintivo de experiência Learn-A-Thon, que poderá ser compartilhado e validado digitalmente em diversas plataformas de redes sociais.

 

Entenda o programa

O Learn-A-Thon é a primeira fase do Programa CiberEducação Cisco Brasil, que combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy® (NetAcad). A missão é atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança. O programa é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho.

Para mais informações, acesse: https://www.netacadlearnathon.com/projects/brasil-2021/ 

 

Inscrições: https://www.netacad.com/portal/web/self-enroll/m/course-336771 

Curso disponível: de 10 a 31 de março

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página