Estágio

Estão disponíveis os resultados de duas seleções de estágio (editais 04 e 02/2017)

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h38 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 21h19

Câmpus divulga resultado preliminar do edital 02 (TRE) e final do processo de reabertura (edital 04)

Os estudantes que se inscreveram para as seleções de estágio referentes aos editais 04/2017 (processo de reabertura de estágio não remunerado) e 02/2017 (TRE) já podem conferir os resultados na página de Estágio do Câmpus Luziânia.

Edital 02/2017 – TRE

Foram publicados a homologação e o resultado preliminar da seleção de estagiários para atuar no TRE/Goiás/Luziânia.

O candidato com a inscrição homologada e que desejar entrar com recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo no dia 17 de agosto (hoje), das 13h às 15h30, na sala T205 do bloco administrativo.

O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, 18. O primeiro e segundo colocados deverão comparecer no TRE/Goiás/Luziânia, no dia 21 de agosto, às 12 horas, para a  assinatura do Termo de Compromisso e início das atividades do estágio.

Acesse aqui o resultado preliminar do Edital 02/2017.

Edital 04/217 – Estágio não remunerado (reabertura das inscrições)

Está disponível o resultado final da seleção de estagiários, referente ao edital 04/2017 – reabertura das inscrições.

Os estudantes convocados deverão entregar na Coordenação de Estágio do câmpus, nos dias 17 e 18 de agosto, os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e CPF do discente e do responsável legal, no caso do aluno menor de 18 anos; e cópia do comprovante de residência.

No momento da entrega da documentação, será formalizado o Termo de Compromisso de Estágio. O início das atividades se dará nos dias 21 ou 22 de agosto, a depender do curso.

Acesse aqui o resultado final do Edital 04/2017.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.