Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
servidores e alunos

Inscrição para fiscais de prova

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 10h08 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 10h09

Estão abertas, até 1º de novembro, as inscrições para servidores efetivos e alunos com vínculo do IFG trabalharem como fiscais de prova nos processos seletivos da Instituição. A prova do Técnico Integrado será realizada no dia 19 de novembro, com atividades de fiscal das 12h às 18h. Não serão oferecidos lanches aos fiscais no dia das provas e, como não é permitida a saída do prédio durante as atividades, cada fiscal será responsável por sua própria alimentação e deverá levar lanche, caso deseje.

O pagamento será feito por meio de encargos de cursos e concursos. É importante o preenchimento correto dos dados no site para que não haja impedimento ao efetuar o pagamento, que será feito na folha de pagamento para servidores e, via depósito bancário em conta corrente, exclusivamente, para alunos.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com o assunto “inscrição para fiscal”) ou entre em contato com o Centro de Seleção do IFG, pelo telefone (62) 3612-2257.

 

Servidor, para fazer a inscrição, utilize sua matrícula SIAPE e sua senha de acesso: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1294@7711

Aluno, para fazer inscrição, utilize sua matrícula de aluno e a senha de acesso (IFG-ID) que você utiliza para acessar o Q-Acadêmico: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1294@7711

 

 

Fim do conteúdo da página