Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
feptec

Começa hoje o Fórum de Educação Profissional e Tecnológica do Entorno do DF

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 14h40 | Última atualização em Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h29

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site http://eventos.ifg.edu.br/feptec/inscricao/

imagem sem descrição.

Aberto a toda a comunidade, o Fórum de Educação Profissional e Tecnológica do Entorno do DF (Feptec) começa hoje, 19, e segue até o dia 21 de junho. A cerimônia de abertura tem início às 19h, no auditório do Câmpus Luziânia, e conta com a palestra Em defesa da democracia: Educação Pública, Gratuita, Inclusiva e de Qualidade. Em seguida, o eventoo continua com o show standup dos humoristas TJ Fernandes e Hitalon Bastos.

Mesas redondas, amostras científicas e de tecnologias, mostra cultural, shows, feira de artesanato e grupos de discussão fazem parte da programação do Feptec. Para participar do evento, é necessário fazer a inscrição pelo site: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/inscricao/.

Todas as atividades são abertas, gratuitas e visam integrar estudantes, profissionais, instituições de ensino, empresários e a comunidade em geral. O FEPTEC é resultado da parceria entre o IFG - Câmpus Luziânia e o Centro de Estudos e Memória da Juventude (CEMJ).

 

Prazo prorrogado para submissão de trabalhos

A comissão organizadora prorrogou o prazo para submissão de trabalhos no FEPTEC até amanhã, 20. Podem ser submetidos trabalhos em qualquer área de conhecimento, de acordo com o modelo disponível na página: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/2800. Os banners devem ser impressos na medida 0,9x1,2m.

 

Seminário Juventude, Educação, Trabalho e Políticas Públicas

Durante o FEPTEC, será realizado também o Seminário Juventude, Educação, Trabalho e Políticas Públicas, cujo objetivo é promover debates interdisciplinares e transversais sobre os principais temas que atingem a juventude e o desenvolvimento nacional. O seminário prioriza os debates relacionados ao ensino técnico e tecnológico na superação da crise econômica e a construção de um projeto de desenvolvimento nacional que assegure soberania tecnológica ao Brasil.

 

Atividades culturais

A programação conta ainda com diversas atrações culturais. Artesãos da cidade vão expor seus trabalhos em uma feira de artesanato durante todo o evento. No mini palco, alunos, servidores e toda a comunidade podem se apresentar com músicas, danças, teatros e as mais variadas formas de manifestação artística. Para isso, é preciso fazer a inscrição pela página https://docs.google.com/forms/d/1IDHg6VoPSGyd4qxKbzvXvdDVHgBdsQJsdVp37BK4tYM/viewform?ts=5b192eab&edit_requested=true.

Na noite da quarta-feira, 20, terá os shows do Trio Balançado e Rastapé. E no dia 21, para encerrar o evento e comemorar os 8 anos de aniversário do Câmpus Luziânia, os shows do DJ Marcinho e grupo Exaltasamba. Para assistir aos shows é necessário fazer a inscrição gratuita no evento. Faça aqui sua inscrição: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/inscricao/.

 


Veja aqui a programação completa: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/programacao/.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/feptec/.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página