Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições para grupo de flautas doces são prorrogadas até o dia 19

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 13h39 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 13h40

São oferecidas 20 vagas. Não há taxa de matrícula e o curso é gratuito.

imagem sem descrição.

As inscrições para o projeto de extensão “Doce Camerata – Grupo de Flautas” foram prorrogadas até o dia 19. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para a comunidade interna (docentes, técnico-administrativos e discentes) e 10 para a comunidade externa (população em geral). A inscrição e o curso são gratuitos. A matrícula acontece no mesmo dia da inscrição.

O interessado deve ir à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), do Câmpus, até o dia 19 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para participar, basta o candidato ser alfabetizado e possuir ou adquirir a própria flauta doce soprano, de afinação barroca. Para os inscritos pela comunidade externa é necessário que apresentem o original e a cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP.

O coordenador do projeto e professor Thiago Cazarim explicou que o curso é uma etapa inicial para a criação de uma orquestra de flautas doces dentro do Câmpus. “Nesse primeiro ano, o curso vai ter um caráter de introdução à execução da flauta, à leitura de partitura e à prática de conjunto”, contou, salientando, entretanto, que o objetivo é de que ao final do ano o grupo realize uma apresentação musical.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui o comunicado de prorrogação de matrícula.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página