Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Qualificação

Câmpus oferece curso de empreendedorismo voltado às mulheres

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 10h02 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 11h27

São ofertadas 20 vagas. Não é exigido nenhum pré-requisito

imagem sem descrição.

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas até o dia 02 de agosto para o curso Mulher Empreendedora. As 20 vagas são destinadas às mulheres, especialmente àquelas que pretendem aprimorar os seus potenciais e adquirir maior autonomia social e financeira. O curso não exige nenhum pré-requisito.

A interessada deve se dirigir à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus, situada no endereço Rua Firmino Rodrigues do Nascimento, quadra 1F, lote 22, Jardim Todos os Santos, Senador Canedo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Em seguida, a candidata será entrevistada.

O curso que tem início dia 2 de agosto tem duração de cinco meses e carga horária de 136 horas. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras, das 14h às 18h. A ementa traz uma lista diversa de disciplinas, como automaquiagem, artesanatos de resíduos ou rejeitos reaproveitáveis, educação financeira, moda e customização, noções básicas de mecânica automotiva, marketing digital e etc.


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página