Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENCEPIF

Câmpus participa de encontro com coordenadores do curso de Engenharia de Produção

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 14h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 14h49

Professora do Câmpus foi a idealizadora e organizadora do encontro

 

Ontem, 13, à tarde, foi realizado o I Encontro Nacional de Coordenadores de Engenharia de Produção dos Institutos Federais (ENCEPIF), remotamente. Participaram representantes do IFG, IFSC, IFCE, IFES, IFRS, IFRN e IFSP. O evento foi organizado pela professora Mariana Prado, coordenadora do curso no Câmpus Senador Canedo. O professor Ricardo Rabahi também se fez presente.

Durante o encontro virtual, os coordenadores apresentaram aos demais as particularidades dos cursos que coordenam, discutiram sobre as diretrizes curriculares para as engenharias, a curricularização da extensão e a possibilidade de futuras parcerias. Ao final, um calendário de encontros mensais foi proposto, para aprofundar e gerar ações em rede para a melhoria dos cursos de Engenharia de Produção nos IFs.

Segundo relatou a professora e coordenadora da graduação em Engenharia de Produção do Câmpus Senador Canedo, idealizadora e organizadora do encontro, a reunião possibilitou uma valiosa troca de experiências entre as várias realidades do curso no país. “Além disso, aproximou todos em um mesmo propósito: o de proporcionar um ensino de qualidade e ações de pesquisa e extensão que desenvolvam nossa comunidade”, acrescentou.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página