Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA 2022/1

Câmpus abre inscrições para vagas não preenchidas do curso técnico em Refrigeração e Climatização

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 13h44 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 12h20

Curso é ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Interessados têm até o dia 18 de fevereiro para se inscreverem

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou chamada pública para preenchimento de 25 vagas não ocupadas do curso técnico de Refrigeração e Climatização, ofertado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecerão até o dia 18 de fevereiro e o envio da documentação obrigatória, relacionada no 8.1 da chamada pública, até o dia 21 de fevereiro. A inscrição e o curso são gratuitos. O resultado final será publicado no dia 23 de fevereiro.

Acesse aqui a chamada pública para preenchimento das vagas não ocupadas.

Acesse o formulário de inscrição.

Por ser na modalidade EJA, para concorrer a uma das vagas é obrigatório que o interessado tenha idade igual ou superior a 18 anos e que, além disso, possua o ensino fundamental completo ou o médio incompleto.

“O diferencial desse curso é que ao final, o concluinte recebe dois diplomas: o de ensino médio completo e o de técnico em Refrigeração e Climatização. Então, o egresso pode seguir diretamente para o mercado de trabalho ou, se preferir, prestar o ENEM e ingressar na formação superior”, explicou o professor Paulo César, coordenador do curso de Refrigeração e Climatização.

Da inscrição

O interessado deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja, até o dia 18 de fevereiro, e, depois, fazer o envio de toda documentação exigida, relacionada no item 8.1 da chamada pública, em um único arquivo em formato .PDF, até o dia 21 de fevereiro.

Serão aprovados os candidatos inscritos que enviaram a documentação no prazo, dentro do número de vagas. Se o número de inscritos aptos for superior ao número de vagas, será realizado cálculo do coeficiente de rendimento, considerando a média simples das notas finais dos inscritos nos três anos finais do ensino fundamental.

Acesse aqui todas as informações sobre a chamada pública.

Conheça mais sobre o curso de Refrigeração e Climatização.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página