8 ANOS

Câmpus Senador Canedo celebra aniversário de 8 anos

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 08h24 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 14h43

Em comemoração à data, a comunidade interna se reuniu e confraternizou

Na tarde da última sexta-feira, 10 de junho, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) celebrou o seu “aniversário” de 8 anos desde sua implantação no município. Para comemorar, os servidores docentes, técnico-administrativos e terceirizados e os discentes se reuniram no hall de entrada e cantaram parabéns, que foi seguido por um lanche com salgados, bolo e bebidas.

A Diretora-Geral do Câmpus, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, que integrou a equipe de implantação, disse que foram 8 anos de muitos desafios, mas de muitas conquistas. “São 8 anos de transformação na vida de milhares adolescentes, jovens e adultos que estiveram conosco, através da educação pública, gratuita e de qualidade que oferecemos, que, ao mesmo tempo, prepara para o mercado de trabalho e para a vida”, disse.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, participou da celebração de aniversário do Câmpus. Na sua fala, externou o apreço que tem pelo IFG. “Eu sou fã de carteirinha do Instituto. Sou um admirador de todos vocês, que trazem muito orgulho para a nossa cidade. Ter um câmpus do IFG no município é motivo de muita honra”, afirmou.

A estudante do terceiro ano de Mecânica, Maria Eduarda Mota, contou que espera que o Câmpus conquiste muito mais e que continue a levar oportunidade a quem precisa. “Porque o Câmpus foi uma grande oportunidade na minha vida. Eu não tinha noção nenhuma do meu futuro até eu entrar no IFG. Aqui eu tive a noção de que eu preciso estudar para me tornar alguém na vida”, disse.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.