Câmpus Valparaíso irá disponibilizar curso de verão

Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 17h32 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 18h18

Destinado aos alunos dos cursos superiores do IFG

Estudantes da graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, durante as férias estará disponível a disciplina GEOMETRIA ANALÍTICA. A inscrição para realizar a matéria se dará no mesmo dia de início das aulas deste curso (e será feita juntamente ao professor por meio de preenchimento de ficha de inscrição), no dia 08 de janeiro.

Início dia 08 de janeiro (terça-feira). Horários: segundas-feiras: das 14h às 17h; terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras: das 9h às 12h. Professores: Bruno de Paula e Daiane Soares.

PARA ESTUDANTES DE OUTROS CÂMPUS DO IFG
Alunos de outros Câmpus do Instituto Federal de Goiás também poderão participar desta disciplina, mas precisarão abrir um processo de mobilidade acadêmica (o estudante precisará da autorização do coordenador de seu curso, declarando que a disciplina será aproveitada em sua grade curricular, também, precisará de autorização do chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas do seu curso/Câmpus).

Estudantes de outros Câmpus deverão abrir processo junto ao DAA do Câmpus Valparaíso.

Para mais informações, acesse o Regulamento de Mobilidade Acadêmica.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso