2º Chamada Pública Presencial da seleção Sisu do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 18h51 | Última atualização em Sábado, 09 de Março de 2019, 08h34

Saiba quem pode e como participar

Para você que se inscreveu no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), atenção! Saiu a lista dos convocados para a 2º Chamada Pública Presencial, que será realizada na próxima terça-feira,12, às 10h. Quem chegar depois da hora prevista, não poderá participar do processo seletivo. São 8 vagas para o curso de Licenciatura em Matemática.

Como funciona a Chamada Pública Presencial? Todos os candidatos inscritos na seleção Sisu IFG 2019/1 podem participar (desde que tenham atendido a critérios estabelecidos no edital e tenham escolhido o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso). A seleção então será realizada entre os candidatos que foram convocados (acesse aqui a lista) e que estiverem presentes. Dentre aqueles que comparecerem, os que tiverem melhor classificação na ordem estabelecida nesta Chamada, ficarão com a vaga. A matrícula será feita no mesmo dia, então, traga a documentação necessária.

Acesse aqui o comunicado com orientações complementares e com a lista dos documentos que o candidato irá precisar para se matricular.

Informações adicionais, acesse o menu “Sisu” em www.ifg.edu.br/estudenoifg  .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso