Seleção 2020/1

Inscrições abertas para os cursos superiores do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 20h02 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 20h13

Temos as seguintes opções: Matemática e Engenharia Elétrica

Estão abertas as inscrições para a seleção dos cursos superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG), são diversos cursos distribuídos por 14 unidades, no Câmpus Valparaíso, temos: Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Engenharia Elétrica. Quer fazer uma graduação de qualidade e não precisar pagar nada por isto? A hora é esta! Inscrições até 18 de novembro, pelo site: www.ifg.edu.br/estudenoifg . Lembrando, que o Instituto Federal de Goiás está com dois processos seletivos abertos para suas graduações, um é o Vestibular IFG 2020/1 (que é aquele tradicional, que a instituição aplica a prova de avaliação); e o outro é o Vestibular Enem 2020/1 (que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio como forma de classificação). Se você quer estudar no Câmpus Valparaíso, deve ficar atento apenas no Vestibular Enem 2020/1, pois apenas ofertamos vagas neste momento, por meio deste último.

INSCRIÇÕES GRATUITAS!

Reserva de vagas
O IFG reserva 50% das vagas para aqueles que estudaram todo ensino médio em escola pública (ainda dentro deste sistema tem mais oito opções de vagas reservadas). Assim, temos o sistema universal (para todos) e o de reserva. Você deve fazer a opção na hora da inscrição. Se escolher concorrer pelo sistema de quotas, não esqueça de entregar a documentação em www.ifg.edu.br/estudenoifg , do dia 29 de novembro a 2 de dezembro, para saber mais detalhes sobre este assunto, leia aqui o edital.

Enem
Você poderá utilizar as notas do Exame de 2013 a 2019. Mas você que irá optar pela pontuação de 2019 pode estar se perguntando: - Mas eu ainda não fiz a prova deste ano, não sei a nota, como fazer? Resposta: Não tem problema, pessoal. Você irá apenas escolher o ano, e depois o sistema irá puxar pelo seu CPF o resultado da sua avaliação. Lembrando, então, que a prova do Enem será aplicada nos dias 3 e 10 de novembro. Não deixe de fazer! O resultado sairá em janeiro de 2020, por isto, vamos aguardar primeiro as notas do Enem 2019 serem divulgadas, para depois publicarmos a classificação da nossa seleção.

Venha estudar com a gente! Digite o endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao e vai no menu “Vestibular” .
Veja aqui o edital do Vestibular ENEM 2020/1.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso