ATUALIZAÇÃO

Recadastramento de auxílio financeiro estudantil

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 19h26 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 19h45

Estudantes do Câmpus Valparaíso, atualizem os dados para não perderem a bolsa estudantil

Até o dia 08 de novembro, os alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso que recebem bolsa por meio dos programas financeiros estudantis deverão realizar recadastramento dos dados para recebimento de auxílio no ano de 2020. Primeiro, os estudantes deverão atualizar as informações pelo Suap (suap.ifg.edu.br) e, depois, deverão entregar declaração socioeconômica (de acordo com o modelo disponível no Edital) na Gerência de Pesquisa, Pós- Graduação e Extensão (GEPEX), das 10h às 20h. Para mais informações, acesse o Edital aqui.

Para acompanhar os desdobramentos deste Edital, acesse o sub-menu "Editais", no menu "Extensão" do Câmpus Valparaíso. Veja aqui a lista dos estudantes que deverão realizar o recadastramento.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso