VÍNCULO

Renovação de matrícula! Saiba como realizar e em qual período

Publicado: Quinta, 02 de Janeiro de 2020, 14h56 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Do dia 03 a 14 de fevereiro, acessar o Q-Acadêmico  e confirmar seu vínculo com a gente! É obrigatório para continuar os estudos!

Antes do início do semestre 2020/1, precisam prestar atenção ao prazo de renovação de matrícula os alunos dos cursos superiores: Matemática e Engenharia Elétrica; e dos cursos técnicos integrados: Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica-EJA. A renovação de vínculo é obrigatória e é feita pelo sistema Q-Acadêmico: academicoweb.ifg.edu.br . Estudantes do IFG Câmpus Valparaíso, vejam os prazos relativos ao seu curso!

Licenciatura em Matemática e Engenharia Elétrica

Renovação de matrícula: 03 a 14 de fevereiro (pelo Q-Acadêmico)
Escolha de disciplinas: 10 a 14 de fevereiro (pelo Q-Acadêmico)
Trancamento e reabertura de matrícula: 17 a 21 de fevereiro (presencialmente, na Corae).

Técnicos integrados: Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica
Renovação de matrícula: 03 a 14 de fevereiro (pelo Q-Acadêmico)
Trancamento e reabertura de matrícula:03 a 14 de fevereiro (presencialmente, na Corae).

Dúvidas? Acesse o Calendário Acadêmico 2020.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso