novidade

IFG Câmpus Valparaíso terá Pós-Graduação Lato Sensu

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h21 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 22h07

Saiba mais sobre este novo curso

Está previsto para o 1º semestre letivo de 2022, o início das aulas do novo curso do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso: Especialização em Ensino na Educação Básica. Será presencial, com 30 vagas a serem disponibilizadas por seleção. A especialização terá duração de quatro semestres, um total de 420h. Lembrando que o IFG é uma instituição de ensino pública, ou seja, você não paga mensalidade para estudar com a gente.

E como conseguir uma vaga? Os processos seletivos do IFG são regidos por edital, a previsão é de que no segundo semestre letivo de 2021 seja publicado o edital de seleção, então, acompanhe nosso site para receber as novas informações sobre ou fique de olho em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "Pós-Graduação".

A gerente da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Valparaíso, Danielle Costa, explica sobre a importância desta nova oferta para a comunidade e região: "Oportunizando para para aqueles que tiverem interesse, o aprofundar de conhecimentos no ensino da educação básica".

Pré-requisito: diploma de graduação
Público-alvo: professores de educação básica e licenciados
Período das aulas do curso: previsto para as terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 18h

Acesse aqui a portaria de autorização de funcionamento do curso de especialização.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso